Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo.
Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
- 1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- 2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
- 3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fornecidos, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
- 4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar negociações por motivos de consentimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer possibilidade.
- IMPORTANTE: Não aceitamos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
- O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para atendimento@lookloox.com.br e informe:
- 1. Nome do produto;
- 2. Número do pedido;
- 3. E-mail cadastrado na compra;
- 4. Motivo para troca ou devolução;
- 5. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.
Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos. Ressaltamos que os custos de devolução, são por conta do cliente.
Atente-se:
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada do novo item.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso na forma de pagamento original em até 10 dias úteis.
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX- Transferência para contato do cliente que pode ser realizada em até 10 úteis dias após a autorização de devolução.